Materiais de Apoio e Slides das aulas.
1º Redes de Computadores
Disciplina Gestão de Tempo
Disciplina Profissão e Formação
Disciplina Investigação das Informações
- Aulas 01 e 02 - Apresentação da Disciplina e das Competências a serem adquiridas
- Aulas 03, 04, 05 e 06 - Tipos de Pesquisas
- Aulas 07, 08, 09 e 10 - Definir o objeto de busca
- Aulas 11, 12, 13 e 14 - Fontes e Extração de Informações
2º Informática
Disciplina Lógica de Programação II
- Aulas 01, 02, 03 e 04 - Apresentação da Disciplina lógica de programação II
- Aulas 05, 06, 07 e 08 - Revisão de lógica de programação I e Exercícios
- Aulas 09, 10, 11 e 12 - Estruturas de Dados Heterogêneas: Registros
- Aulas 13, 14, 15 e 16 - Modularização: Variáveis locais, globais e Variáveis CONSTANTES
- Aulas 17, 18, 19 e 20 - Funções em JAVA
- Aulas 21, 22, 23 e 24 - Funções com passagem por valor e por referência
- Aulas 25, 26, 27 e 28 - Funções com recursividade em JAVA
- Aulas 29, 30, 31 e 32 - Exercícios Práticos de Função
- Aulas 33, 34, 35 e 36 - Conhecendo mais da Linguagem de Programação Java
- Aulas 37, 38, 39 e 40 - Destinadas a Avaliação Teórica e Prática
- Avaliação Prática
- Trabalho para complementação da Nota Final
- RESULTADO FINAL DA DISCIPLINA
Disciplina Fundamentos de Orientação a Objetos
- Apostila Completa da Disciplina de Fundamentos de Orientação a Objetos.
- Aulas 01 e 02 - Apresentação da Disciplina Fundamentos de Orientação a Objetos
- Aulas 03, 04, 05 e 06 - Introdução a Orientação a Objetos
- Aulas 07, 08, 09, 10 - Paradigmas da Orientação a Objetos
- Aulas 11, 12, 13, 14, 15 e 16 - Fundamentos da Orientação a Objetos: Herança
- Aulas 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 e 24 - Fundamentos da Orientação a Objetos: Polimorfismo
- Aulas 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 e 32 - UML e seus Diagramas
- Aulas 33 até 40 - Avaliação prática e Avaliação Teórica
- Prova no dia 26 de Abril de 2012.
Disciplina Gestão e Empreendedorismo
- Aulas 01 e 02 - Apresentação da disciplina e formas de avaliação
- Aulas 03, 04, 05 e 06 - Processo Empreendedor
- Aulas 07, 08, 09 e 10 - Ambiente e Caractéristicas de Negócios
- Aulas 11, 12, 13, 14, 15 e 16 - Formação e Desenvolvimento de Empreendedores
- Aulas 17, 18, 19, 20, 21 e 22 - Criatividade e visão empreendedora
- Aulas 23 até 40 - Como Elaborar um Plano de Negócio
Disciplina Arquitetura de Computadores I
- Aulas 01 e 02 - Apresentação da disciplina
- Aulas 03, 04, 05 e 06 - A história dos Computadores
- Aulas 07, 08, 09 e 10 - Componentes Básicos de um computador
- Aulas 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 e 23 - Arquitetura de Processadores
- Aulas 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 - Bases Numéricas
- Aulas 31, 32, 33, 34, 35 - Algebra Booleana e Portas Lógicas.
- Aulas 36, 37 e 38 - Revisão de Conteúdo
- Aulas 39 e 40 - Avaliação final da Disciplina
3º Informática
Disciplina de Programação Orientada a Objetos II
- Aula 01 - Ementa de Programação Orientada a Objetos II
- Aulas 02 e 03 - Revisão sobre POO I e Exercícios
- Aulas 04 e 05 - Caracteristicas Avançadas de Classes
- Aulas 06 e 07 - Declarar e usar classes, métodos, e variáveis Finais e Abstratos
- Aulas 08 e 09 - Declarar e criar Arrays Primitivas, de classe ou Array de tipos
- Aulas 10 e 11 - Exceções em JAVA
- Aulas 12, 13, 14 e 15 - Geração de arquivo PDF com Java parte I
- Aulas 16, 17, 18, 19 e 20 - Geração de arquivo PDF com Java parte II
- Aulas 21, 22, 23 e 24 - Manipulação de Arquivo de texto com I/O
- Aulas 25, 26, 27 e 28 - GUI - Interface Gráfica com Usuário com JFrame e Layout
Nenhum comentário:
Postar um comentário