Bem Vindos


Minha idéia inicial ao criar este blog era simplesmente disponibilizar dicas e materiais para meus alunos e colegas sobre TI. Porém acredito que já passo boa parte do meu tempo lendo e estudando sobre informática, Tecnologia da Informação, programação e redes de computadores.

Acredito que um profissional na área de TI, seja ela qual for, Programação, Redes, Hardware, Consultoria, Computação Gráfica, IA entre outras, deve ser um profissional que conheça muito das outras áreas também. Por este motivo irei buscar não só informações sobre programação, hardware, também irei buscar conhecimentos da Administração, Gestão financeira, Literatura, Inglês e o que for de preciso para me tornar um profissional completo e disponibilizar artigos, documentos, materiais para compartilhar esses novos conhecimentos.

Informações são somente dados fornecidos, Conhecimento é saber utilizar as informações que você adquiriu durante a vida. Tudo que aprender coloque em prática, transforme informações em conhecimento.
Alan Jefferson. AlanJXS.

2 comentários:

  1. Muito boa iniciativa!

    A área de tecnologia da informação(TI) é, como todos sabemos, bastante dinâmica e mutável, e nós em quanto profissionais da área ou aspirantes da tecnologia temos que estar constantemente trocando informações e nos mantendo atualizados. Portanto é importantíssima que aconteça essa parceiria, e fico muito feliz que ver que muitos como nossa amigo Alan Jefferson tenha tomado essa Iniciativa.

    Então é isso! Espero que cada vez mais gente faça parte dessa idéia a participe, postando dicas e trocando experiências, Contem comigo... =D

    ResponderExcluir
  2. Vlw grande Neto, espero contar com toda essa ajuda!
    Flw

    ResponderExcluir