EASTER EGGS

Você gosta de curiosidades na internet? Existem os Easter eggs que são os Ovos de Páscoa no mundo dos computadores, que se trata de algo que está oculto em meio a sistemas, ícones e programas ou sites. Um segredo virtual. Veja alguns:
Youtube
Quando o YouTube está carregando algum vídeo e você apertar pausa e depois a seta para cima, o joguinho “Snake” aparece para você e então você fica jogando até que seu vídeo carregue totalmente. Isto que é um “Easter Egg”, ou um segredo do YouTube!
Mozilla Firefox - Dois Firefox em um
Visualize um Firefox dentro de um Firefox. Parece estranho, mas é possível. Você deve digitar o endereço chrome://browser/content/browser.xul — sem as aspas. Ao carregar a página, já é possível visualizar o navegador dentro do Firefox.
Você não encontra Chuck Norris, ele encontra você
O Google, que não é bobo nem nada, se precaveu dos espertinhos que querem usar sua grande capacidade de busca para descobrir por onde anda o senhor Chuck Norris. Então, se você acessar o Google.com, digitar Find Chuck Norris (Encontre Chuck Norris) e clicar em Estou com sorte, será levado para uma página dizendo o seguinte “O Google não procura pelo Chuck Norris porque sabe que você não encontra Chuck Norris, ele encontra você.”
Microsoft Word
Até mesmo o Microsoft Word possui um easter egg enorme e bastante interessante. Você sabia que dentro do próprio software você encontra umas dicas sobre o próprio programa através da digitação de um código? Faça o seguinte, abra um documento em branco, digite =rand(100,55) e então pressione Enter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário