Participação da EEEP Júlio França no FLISOL 2012



No dia 28 de Abril de 2012, assim como em outros lugares do Brasil e América Latina, aconteceu em Itapipoca o FLISOL 2012 e nossa EEEP Júlio França estavam lá, participando com seus alunos do 3º Ano do Curso Técnico em Informática.

O Evento bem organizado, ótima receptividade, fornecendo todo o apoio que nós precisamos. Seguiram bem o cronograma e bastante rígido com os horários definidos para as palestras.

O nível das palestras estava ótimo, podendo ser aproveitadas pelos mais experientes e pelos mais leigos também. Foram bem diversificados os temas das palestras como: BI (Business Inteligence), Segurança em Redes de Computadores, Programação para ANDROID, Sistema de FROTA da Prefeitura de Fortaleza, Criação de Sites com o Joomla e Poder do UBUNTU.

Por fim os alunos e professores que participaram gostaram bastante e levantaram ótimos elogios sobre o evento e levando a experiência como base para a construção do seu II Encontro de Tecnologia da Informação que será realizados pelos professores e alunos da EEEP Júlio França.
Segue abaixo algumas fotos do FLISOL 2012.

Um comentário:

  1. O evento foi muito legal mesmo!!!
    E a postagem ta ótima!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir