Dia do Profissional de Informática - 19 de Outubro

Este é o nosso dia, o dia de pessoas que não conseguem viver sem seu computador, notebook, sem tablet, sem smartphone, entre outros dispositivos. Mesmo passando a semana toda trabalhando com esses "amiguinhos", ainda queremos levá-los para o nosso final de semana.
Sou um cara apaixonado por tecnologia e adoro repassar qualquer conhecimento que eu possa adquirir.

Sou professor de informática e também desenvolvedor de sistemas e sites e já trabalhei com muitas pessoas nesta área e hoje quero parabenizá-las, pois com muita garra e determinação estamos conquistando cada vez mais nosso lugar e nosso valor mais que merecido.

Só quem sabe o quanto é difícil e demorado criar um Software é quem já tentou programar, estou mentindo? O teu cliente imagina que é so criar umas caixinhas e isso da vontade de pedir para ele fazer, kkkkkkkkkk, mas não podemos fazer isso.
Formatar computador é muito fácil, pois o meu afilhado de 8 anos consegue, por esse motivo ele quer te pagar R$ 15,00. E quando não tem os drives, quando não reconhece a webcam, quando não reconhece o audio e por ai vai os problemas que podem acontecer, logo vc passa uma manhã quase toda para baixar estes aplicativos e drives e teu cliente achando que tu so vai colocar um CDzinho.

É amigos da TI, temos mesmo que comemorar este dia. Os meus Parabéns para todos que trabalham nesta fascinante área.


Nenhum comentário:

Postar um comentário